segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Uma nova amizade

Então pessoal, acho que cada dia tem uma surpresa para todos.
Um tempo atras conheci alguem superficialmente que me deu um gas.
Mais com o tempo veio se mostrando melhor doque eu poderia imaginar,
A agora vejo que é muito mais muito melhor doque eu poderia imagiar que seria.
Mesmo com tantas dificildades, ela é uma pessoa tão linda, carinhosa, alegre
e uma emozinha tão fofa *-*
Espero que cada dia mais você me surprienda com sua amizade.
Vi que você depositou um grande grau de confiança em mim, e pode crer que tenho em você.
Parece cedo pra umas pessoas, mais para mim é o suficiente pra dizer que você é sim
importante pra mim, acho que nos daremos muito bem.
Espero conseguir te fazer muito feliz com a minha amizade,
sei que não é a melhor que você vai ter mais eu darei o meu melhor.
Tem coisas que questionamos tantos, mais nunca queremos saber se era pra ser.
se era a hora certa de acontecer, se deus queria que acontecesse.
So sabemos reclamar, mais deus nunca faz nada envão bê.
Sei que não posso mudar muita coisa, mais oque eu puder mudar pra te fazer mais feliz cada dia,
eu não pouparei esforços.

Estou adorando te conhcer, Bárbara Rodrigue

2 comentários:

  1. Ah Jonnas *-* nos daremos muito bem sim, pode ter certeza. Adoreeeeeei você e tenho certeza que essa confiança só vai crescer. Ah, a Marcelle vai nos matar, mas seremos amigos sim... <3

    ResponderExcluir
  2. pequenos, ao mesmo tempo tão grande gestos que fazem a diferença =D

    ResponderExcluir