terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ficha de Recrutamento:

- Nome, idade e Cidade:
- Jonnas Phillips de Carvalho, 19 anos, Botafogo - RJ
- Com qual Classe pretende jogar?
- Sumo Sacerdote
- Está disposto a mudar de classe, caso seja necessário suprir necessidades da guild?
- sim, SL or Gypsy.
- Disponibilidade para WoEs de Quarta e Domingo:
- Sim, todas!
- Guilds Anteriores e motivo de sua saida:
- DownDreams [ BRO - Break Guild ], FlyAway [ RagnaDivest - Wipe Serve], Shattering Hearts [ RaijeRO - Wipe Serve],
Trouble [ Ragnarise - Leader Quit / Desanimo ]
- Porque está buscando a pwnography?
- É uam guild com boa jogabilidade, tem organização, determinação. Uma guild com a qual eu possa
aprender muito mais sobre o joguinho Koreano *-*
- Diga-nos porque deveremos te recrutar:
- Estou em busca de novos conhecimentos, e vocês são todos muito bons.
Estou disposto a aprender oque vocês tem para me ensinar, e tambem sei fazer minha função em WOE e PVM.
- Escreva detalhadamente como sua classe deve agir na WoE, em um GvG, Def e Strike:

GvG: Sempre dar suport a party, pelo alt+z rebuffando, spmando KE all time, sufragium eventualmente caso vejo q não ta sendo eficiente ou bragi ou o mesmo morreu, pneuma na frente do ME, ou quando alguém der miss click dar pneuma seguido de spam de KE, dependendo da circustancia posso ao invez de spamar KE, spamar Lex caso tenha uma investida da nossa guild, sempre mesclar /effect pra acompanhar o ME, e claro, sempre me ligando em quem ta de bad status pra dar recovery.
Imp. Manus nos Champs e Sinx, almentando o dano e assim facilitando os killers.

DEF: Posso ficar de suport all time, rebuffando pelo alt+z, dando spam de Lex e agi down em quem venha numa revestida contra a guild, Olhando os players de bad Status para dar recovery,
Santuary nas barricadas de staff+9, dificultando A passagem deles para o a Emp. Se eu for keeper fico mantendo santuary no emp e spam de SW, potando durante um strike de outra guild pra que eu não venha morrer e deixar quebrarem a Emp. Spam de pneuma na frente do nosso Me, e nos miss clicks,
SW na frente do Me deles, assim facilitando para os AD's matarem!
Se for def 1.0 rola de spamar Lex em quem entra no pré-cast e decrease agi pra que eles possam morrer antes das traps.

Strike: Entrar junto com a guild e permanecer compacto no ME durante todo o strike, sempre dando spam de Pneuma na frente do nosso ME e nos miss click, seguidod e spam de KE.
SW na frente do ME deles para facilitar a morte deles para os nossos AD's.
Pneuma no Prof Que vai queimar ME deles. Dificultando a morte dele para os AD's inimigos.
suport na guild, para que ninguém morra e sempre spamando Lex e agi Down na guild inimiga Tambem para que a eficiência do strike seja maximizada, e se o objetivo for quebrar a Emp no rush,
posso Tambem ir avançando rápido para dar suport para as classes break keepando eles enquanto batem na Emp, dando gloria e Aspersio. para facilitar o break da emp. Pneuma na Emp, para a Guild Def não venha colocar SW na emp, dificultando nosso strike. E claro alt+z rebuff, KE, Gloria e tals every time.
Atendo aos Player que estão com as armaduras quebradas, dando recovery para que venhamos ter um maior desempenho no Strike.

- Status finais do boneco:

STR: 30+17
AGI:1+20
VIT:82+8
DEX:99+26
INT:44+22
LUK:1+34

HP:12.358
SP:1.669


- Build skills finais:
Noviço:
Cura lvl10, agi up lvl10, divine lvl5, agi down lvl 2, angelus lvl2, revelação lvl1, telepot lvl2, warp lvl4,
pneuma lvl1, Agua B lvl1, Medicar lvl 1.
Sumo Sacerdote:
KE lvl10, Magnif lvl3, gloria lvl3, recovery lvl1, Increa. S. Power lvl5, Lex divina lvl5, lex Aeterna lvl1,
Imp. Manus lvl5, Sufragio lvl3, Sactuary lvl7, Aspersio lvl4, Meditatio lvl7, Assumptio lvl5, e SW lvl10.

- Equipamentos Atuais e finais:[B]

[b]Headgear(Upper):Feather Beret +7 branca
Headgear(Middle): Bluss of Groom
Headgear(Lower): Torrada / G - Pipe
Body: Divine Clothes +7 [marc] / BG armor +7 [marc]
Weapon: Maça Longa +4
Shield: Valk Shield +7 [thara]
Garment: Wool +7 [raydric] / BG Garment +7 [ray]
Footgear: Tidal +7 [green ferus] / BG Footgear +7 [green ferus
Accessory 1: Diablus Ring [Aligator]
Accessory 2: Diablus rung [Aligator]

Switchs? foods?
Staff of Recovery+9, Diablus Ring [smokie].
7 DEX.

- Nick para contato:
- Pastor Serafim
- Tem o costume de frequentar o TS? Por mim, moraria no TS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário