segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Amanhacer

Um novo dia, uma nova esperança dentro de cada um.
Mais será mesmo um novo dia? uma nova esperança?
Varia de pessoa pra pessoa, tem muitas que se acostumaram com a rotina.
Acho que essa palavra nunca vai mais fazer parte do meu vocabulário,
Pois estou conseguindo encontrar meu caminho, e estou feliz por isso.
Resolvendo meus problemas, mais ainda sim existe algumas coisas
pentendetes que quero concerta, e que ao muito importante pra mim.
O reconhecimento é o melhor salário pra qualquer pessoa!
Mais voltando falar do amanhecer.
Cada dia é um recomeço, pra mim todo dia é um novo dia.
Mais isso hoje, antes era sempre o mesmo dia, com as mesmas pessoas,
os mesmos assuntos, os mesmos lugares, só que em dias, meses e anos diferentes!
Espero que cada um encontre o seu amanhecer cheio de esperança.

Um comentário:

  1. Me fez lembrar uns pensamentos que tive essa semana. Acho que hoje em dia minha vida se tornou monótona. Não saio mais para ver o sol, não vejo tanto meus amigos... Mas considero uma fase pra mim, necessária. Um refúgio. É, piscianos tem essas coisas, pode parecer loucura mas é a real. =) Pense sempre assim, viva sempre assim... Porque vai chegar um momento que vai ser tarde demais :*

    ResponderExcluir