terça-feira, 24 de novembro de 2009

Você e Eu

Um dia eu acordei e encontreia minha felicidade, encontrei você!
Então minha vida começou a ter sentido, a ter um rumo, um objetivo.
Fui te conhecendo bem rapido, e com o tempo me apaixonando ,
me encantando com a sua beleza, sua simpatia, com seu jeito meigo e carinhoso.
Assim fomos criando um grande laço de amizade, amizade tal que é incompreensivel, inesplicavel.
Até hoje não entendo oque aconteceu entre nos dois,
Mais ainda bem que aconteceu.
Deus é muito perfeito quando esta fazendo o seu querer.
Ele me deu você quando eu mais precisava, quando eu estava sem ter pra onde ir.
Estava perdido no meio de tantas pessoas, mais aidna sim perdido.
E você me achou, você me mostrou um novo sentido para vida!
E então? Brigas ne? Pensamentos idiotas? Choros ? Sorrisos ?
Mais nossa amizade so cresce!  Cada dia que passa  eu agradeço a Deus mais e mais,
Por te me dado você como presente. Um presente que nunca vou ter como pagar.
Mais Deus sabe o meu agradecimento a ele por você esta aqui comigo.
Você é meu anjo da guarda!   Bárbara Hellen Rodrigues Alves Eu te amo

Um comentário:

  1. Achei em você o que nunca esperei encontrar em alguém. Não entendo como você me faz tão bem. Você não sai da minha cabeça nem por um segundo, e isso me ajuda a controlar minhas emoções, me faz pensar "direito". "Um presente que nunca vou ter como pagar" *-* Muito obrigada por fazer parte de mim.

    ResponderExcluir